» » Anabolizantes Injetáveis para Hipertrofia e Definição Muscular

Anabolizantes Injetáveis para Hipertrofia e Definição Muscular

..

Os anabolizantes injetáveis são metabolizados pelo fígado assim como os anabolizantes orais, mas são menos prejudiciais. Entre os mais conhecidos, estão Primobolam, Deca Durabolin, Winstrol, Durateston, GH e Equipoise. Os anabolizantes esteroides injetáveis são utilizados para proporcionar o ganho de massa muscular, força e definição. Cada um possui uma indicação diferente, mas todos são substâncias proibidas para uso com fins estéticos, embora sejam muito difundidos, fáceis de comprar e utilizar.

São aplicados, geralmente, nos bíceps, na panturrilha ou nos glúteos, por via intramuscular, com aplicações subcutâneas em um ângulo de 90 graus. O tempo de absorção e metabolização da substância aplicada dependerá de suas propriedades e do éster utilizado em combinação. A intensidade de seus efeitos colaterais vão depender muito do organismo de cada um.

Primobolan (Metenolona)

Primobolan ou metenolona é um anabolizante esteroide menos potente o ganho de massa muscular, muito utilizado para secar e definir os músculos. Trata-se de uma forma modificada da DHT (di-hidrotestosterona), não é convertido em estrogênio e seus efeitos colaterais são leves, como acne, queda de cabelo, alterações hormonais e no funcionamento de vários órgãos e da saúde em geral.

São necessárias, geralmente, 10 a 12 semanas de ciclo para que os resultados possam ser notados, como dosagens que variam de 400 a 600 mg da droga por semana.

Deca Durabolin (nandrolona)

O anabolizante injetável Deca Durabolin ou nandrolona gera grandes ganhos musculares e é considerado um ótimo anabolizante feminino: em apenas um ciclo pode causar um ganho de 6 a 8 kg, mas, também, devido à retenção de líquido e inchaço que provoca como efeito colateral. É de baixo custo e pode permanecer no organismo até 18 meses. Possui aromatização, ou seja, é convertido em hormônio feminino no organismo, mas em menor escala.

Pode haver uma grande perda de massa magra ao suspender as aplicações da nandrolona antes da finalização de um ciclo, por isso é importante se atentar e respeitar os intervalos entre um e outro.

Winstrol (Stanozolol)

O Winstrol ou Stanozolol também é considerado um anabolizante ideal para o público feminino, proporcionando perda de peso e ganho de massa muscular ao mesmo tempo. O anabolizante esteroide também ajuda a preservar os músculos durante os exercícios e aumenta o metabolismo. Outros efeitos incluem a redução do excesso de líquido corporal e o aumento da disposição e energia.

Pode permanecer no organismo por 3 meses e possui aromatização, portanto pode causar efeitos como ginecomastia em homens e acne.

Durateston

Durateston é a junção do decanoato de testosterona, isocaproato de testosterona, fenilproprianato de testosterona e proprianato de testosterona, um anabolizante esteroide altamente androgênico muito utilizado por fisiculturistas e praticantes de musculação em forma de injeção para ganhar massa muscular. A droga também mostra resultados rápidos e eficazes em aumento de força e ganho de peso. A retenção de líquidos que promove é baixa se comparada com a maioria das drogas similares.

A droga não é metabolizada no órgão, vai direto para a corrente sanguínea, mas pode permanecer no organismo por 2 a 6 meses. Seu preço varia de R$ 9 a R$ 12.

GH (Somatrofina)

O GH, Somatrofina, ou hormônio do crescimento, é responsável pela promoção do crescimento propriamente dito e do desenvolvimento corporal em homens e mulheres. No entanto, o GH sintético é utilizado como esteroide anabolizante tanto para ganho de massa muscular quanto para queima de gordura, além de também diminuir o tempo de recuperação muscular.

Sua maior desvantagem é seu alto custo e a exigência de armazenamento e conservação entre 2ºC a 8ºC. Após ser dissolvido, só pode ser utilizado nos 8 dias subsequentes.

Equipoise (Boldenona)

Equipoise ou boldenona é um anabolizante injetável de uso veterinário, mas muito utilizado entre atletas por apresentar um bom efeito anabólico com pouca aromatização (transformação da testosterona em estrogênio). É muito utilizado em ciclos com a Deca. Assim como acontece com outros anabolizantes injetáveis, pode causar toxicidade ao fígado. É uma droga de vida longa e pode ser facilmente detectável em exames antidopings.

Atualizado em: 05/12/2018 na categoria: Anabolizantes



..