» » 5 Anabolizantes que Definem o Corpo

5 Anabolizantes que Definem o Corpo

..

Os esteroides anabolizantes que definem o corpo são aqueles que menos aromatizam, como Stanozolol, Metenolona, Mesterona, Boldenona e Nandrolona. Os anabolizantes que secam e definem causam menos ganho de gordura e inchaço como efeitos colaterais por não se converteram acentuadamente em hormônio feminino no organismo.

Eles são derivados, geralmente, do DHT, fracos no quesito ganho de músculos, mas eficazes para promover perda de gordura, definição muscular e pequenos ganhos de massa. Alguns são muito utilizados por mulheres, como Deca durabolin.

Stanozolol (Winstrol) para secar e definir

O Winstrol (Stanozolol) é derivado da testosterona, um anabolizante que proporciona maior volume muscular e uma aparência corporal definida por não causar retenção de líquido e favorecer a quebra das células de gordura. Além disso, ele ainda reduz o líquido e a gordura presente no tecido subcutâneo, dando à pele uma aparência mais jovial.

Pode ser utilizado por via oral ou injetável. As contraindicações de uso incluem pessoas com doenças cardíacas e no sistema circulatório, como hipertensão, doenças hormonais e no fígado, além de adolescentes em fase de crescimento.

Assim como todos os esteroides anabolizantes, ele pode causar efeitos colaterais graves, como sobrecarga ao fígado, por onde é metabolizado, e risco de desenvolvimento de câncer.

Equipoise (Boldenona) para definir e ganhar músculos

Equipoise ou boldenona é um esteroide anabolizante injetável de uso veterinário, mas muito utilizado indiscriminadamente entre atletas por apresentar um alto efeito anabólico com pouca aromatização, principalmente em ciclos com a Deca, que veremos mais abaixo.

Assim como acontece com outros anabolizantes injetáveis, pode causar toxicidade ao fígado. Seus efeitos colaterais podem incluir, também, hipertensão, depressão, agressividade, dor de cabeça, etc.

Metenolona (Primobolan) para perder gordura e definir

Primobolan é um anabolizante esteroide muito utilizado para secar e definir o corpo, que pode atuar na redução da gordura abdominal por diminuir o nível de estrogênio no organismo, um hormônio considerado feminino, mas que também está presente em homens, relacionado com o acúmulo de gordura corporal.

São necessárias, geralmente, 10 a 12 semanas de ciclo para que os resultados possam ser notados, como dosagens que variam de 400 a 600 mg da droga por semana.

Mesterona (Proviron) para definir e prevenir a aromatização

Mesterona é um esteroide anabolizante em forma de comprimidos que não possui potencial anabólico, ou seja, não promove o crescimento de massa muscular, mas auxilia na perda de gordura e proporciona definição além de diminuir os efeitos colaterais de outros anabolizantes causados pela aromatização.

Nandrolona (Deca durabolin)

O anabolizante injetável Deca Durabolin ou nandrolona possui pouca aromatização, gera grandes ganhos musculares e é muito utilizado pelo público feminino. No entanto, pode causar retenção de líquido e inchaço por ter afinidade com o receptor estrogênico, prejudicando a definição do corpo.

Pode haver uma grande perda de massa magra ao suspender as aplicações da nandrolona antes da finalização de um ciclo, por isso é importante se atentar e respeitar os intervalos entre um e outro.


É importante ressaltar que não recomendamos o uso de esteroide anabolizantes sem orientação e acompanhamento médica.

Atualizado em: 05/12/2018 na categoria: Anabolizantes



..