» » Como Tomar Oxandrolona?

Como Tomar Oxandrolona?

..

A Oxandrolona é um medicamento que pode ser tomado via oral, ou seja, em apresentação na forma de comprimidos, tomados de duas a quatro vezes por dia, dependendo da indicação médica, ou ainda que pode ser injetado, com doses específicas calculada individualmente também pelo médico.

Esse medicamento deve ser ingerido juntamente com algum tipo de comida, para que não afete o estômago.

Para que o medicamento comece a ter efeito, ele deve ser tomado de forma contínua por certo período de tempo, e em doses mais elevadas. No entanto, seu uso prolongado pode gerar alguns efeitos colaterais, e por isso indica-se a sua ingestão através de ciclos.

Os ciclos permitem que os efeitos da Oxandrolona sejam alcançados sem que o organismo seja sobrecarregado. Lembrando que as doses serão sempre individualizadas de acordo com a prescrição médica.

O que é a Oxandrolona

A Oxandrolona é um anabolizante esteróide indicado para melhoria da performance em exercícios físicos e ganho de massa muscular.

Esse esteróide possui função semelhante à testosterona, hormônio masculino produzido naturalmente pelo corpo. Ele pode ser utilizado por homens e por mulheres, embora as dosagens do medicamento sejam diferentes para cada caso, e mulheres normalmente necessitem de uma dose menor do que os homens.

Inicialmente a Oxandrolona era utilizada para tratamento de anemia e infertilidade, mas hoje em dia é amplamente utilizada com propósitos estéticos de melhora da composição corporal e de aumento da energia e disposição para a prática de esportes e de prática de esportes e de exercícios físicos.

Para que a ocorra a perda de peso em concomitância com o uso desse anabolizante, é fundamental a adoção de uma dieta balanceada e a prática de atividade física.

Quais são os efeitos da Oxandrolona?

A Oxandrolona contribui para o aumento da massa muscular e para o aumento da disposição do indivíduo.

O aumento da massa muscular melhora a composição corporal e a aparência, e de forma indireta aumenta o metabolismo, pois os músculos gastam mais energia do que outros tipos de tecidos, como a gordura.

Possíveis efeitos colaterais da Oxandrolona

Como todo tipo de medicamento, a Oxandrolona possui alguns efeitos colaterais, dentre eles:

  • Maior chance do desenvolvimento de problemas no coração;
  • Risco de AVC;
  • Risco aumentado de lesões em ligamentos e tendões;
  • Maior chance de desenvolver problemas no fígado;
  • Alterações do desenvolvimento dos ossos;
  • Náuseas;
  • Vômitos;
  • Dores de cabeça;
  • Queda de cabelo;
  • Redução da libido;
  • Entre outros.

É importante lembrar que nem todo paciente irá experimentar algum efeito colateral, e que é possível o uso da Oxandrolona sem nenhum sintoma. No entanto, se você sentir qualquer efeito colateral durante o uso do medicamento, suspenda este imediatamente e procure novamente seu médico.

Atualizado em: 18/09/2018 na categoria: Anabolizantes



..