» » Natumaxx – Anabolizante Capilar

Natumaxx – Anabolizante Capilar

..

O Anabolizante Capilar da Natumaxx ajuda a recuperar os cabelos danificados e é chamado de anabolizante porque contém Whey Protein e proteína de soja em sua fórmula, dentre outras substâncias que, realmente, anabolizam os cabelos, no sentido de impulsioná-los e ativar o seu crescimento.

A linha de Anabolizante Capilar ajuda a restaurar os fios desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida. A marca traz uma linha completa para cuidados intensos com os cabelos, com xampu, condicionador, máscara, spray e creme de matização. A ideia é proporcionar efeitos rápidos e eficazes.

Fórmula do Anabolizante Capilar Natumaxx

A fórmula dos produtos contém uma série de nutrientes e princípios termoativados (como queratina, arginina, creatina, proteína de soja, Whey Protein, complexo B e óleo de coco), protegendo os fios contra os agressores externos. Veja as vantagens de cada um desses compostos:

  • Óleo de coco: tem minerais que nutrem e reparam os fios, ajudando a torná-los mais macios e com brilho;
  • Queratina hidrolisada: proporciona uma película para o fio, conferindo elasticidade e resistência, além de fortalecimento e hidratação;
  • Arginina: incentiva a microcirculação e nutrição do bulbo, auxiliando no crescimento do cabelo e prevenindo a quebra;
  • Creatina: molécula envelhecimento, que reduz os danos causados por agentes externos e prolonga a durabilidade da cor;
  • Proteína de soja: ajuda a formar os tecidos do cabelo, nutre e garante fios mais fortes;
  • Proteína de trigo: repara a queratina dos fios, coloca o volume no lugar e ajuda a reter água e dar flexibilidade ao cabelo;
  • Vitaminas do complexo B: trazem oxigênio para a fibra capilar, contribuem para a formação da cor do cabelo e previnem a queda.

Além disso, os itens apresentam uma fragrância muito gostosa, que permanece no cabelo por vários dias. Já o xampu apresenta o diferencial de não fazer muita espuma, sem agredir os cabelos – principalmente os tingidos.

Atualizado em: 15/02/2019 na categoria: Uncategorized



..