» » Stanozolol ou Winstrol – Bula, Preço, Comprimido

Stanozolol ou Winstrol – Bula, Preço, Comprimido

..

Stanozolol comprimido ou injetável é um esteroide anabolizante que provoca ganhos sólidos e densos, perda de gordura e definição. O preço de Stanozolol da Landerlan gira em torno de R$ 100 para um frasco com 100 comprimidos de 10 mg cada.

O stanozolol, que também é conhecido pelo nome de Winstrol, é derivado da Dihidrotestosterona ou DHT, um hormônio sexual endógeno e androgênico (desenvolve características masculinas) mais forte que a testosterona para desenvolver tecidos musculares.

A droga é bastante utilizada por mulheres, embora possa causar o desenvolvimento de características masculinas, como aumento dos pelos, crescimento do clitóris e engrossamento da voz.

Stanozolol aumenta o nível de testosterona livre no organismo, o que potencializa o seu efeito anabolizante. Ainda favorece a quebra das células de gordura ao aumentar o metabolismo basal e reduz o líquido acumulado na superfície da pele, dando uma aparência mais jovial à mesma.

Os resultados ao usar Winstrol aparecem rápido, já que se trata de uma droga com meia-vida curta. Ela não é utilizada por muito tempo para evitar efeitos tóxicos ao fígado.

Também aumenta a síntese proteica e ajuda na recuperação muscular, aumento a força, a velocidade e a potência do treino, além de melhorar a qualidade óssea e dos tendões, prevenindo a osteoporose

Ciclo de Stanozolol Comprimido e Injetável

O ciclo de Stanozolol costuma durar entre 8 a 12 semanas para as versões injetáveis. O ciclo de Winstrol feito com a versão em comprimidos pode durar bem menos, entre 4 a 6 semanas.

Doses geralmente prescritas para pessoas comuns (não atletas profissionais):

  • Injetável em homens: a aplicação varia de 50 mg a 100 mg dia sim dia não;
  • Injetável em mulheres: a aplicação varia de 40 mg a 50 mg dia sim dia não;
  • Comprimidos para homens: 30 a 100 mg por dia, em doses fracionadas, a cada 6 ou 8 horas;
  • Comprimidos para mulheres: 10 a 50 mg por dia, em doses fracionadas, a cada 6 ou 8 horas.

Para homens, recomenda-se usar Winstrol em combinação com alguma testosterona, como propionato de testosterona e enantato de testosterona, que não causam maiores índices de retenção hídrica como outros ésteres.

As instruções de uso de Stanozolol variam de acordo com o tipo, oral ou injetável. A dose da versão oral em comprimidos deve ser tomada a cada 6 ou 8 horas.

A aplicação de Winstrol injetável com base aquosa é feita dia sim, dia não. Já a aplicação de Winstrol injetável com base oleosa é feita a cada 2 dias, geralmente. Essa diferença de tempo entre uma dose e outra se dá em virtude da variação da meia-vida da droga.

As injeções são aplicadas por via intramuscular profunda. A solução aquosa de Winstrol pode ser tomada, ainda, por via oral.

Os comprimidos podem ser encontrados nas doses de 5 ou 10 mg. As versões injetáveis são encontradas, geralmente, em concentrações de 50 mg ou 100 mg por ml.

Quem não pode usar Stanozolol?

Winstrol não deve ser utilizado sem prescrição médica. Como todo esteroide anabolizante, pode causar efeitos colaterais graves. No entanto, há algumas contraindicações específicas, como pessoas com doenças cardíacas e no sistema circulatório, como hipertensão arterial, doenças hormonais e no fígado. Adolescentes em fase de crescimento também não devem utilizar a droga.

Efeitos colaterais

Assim como todos os esteroides anabolizantes, Winstrol (Stanozolol) pode causar efeitos colaterais potencialmente graves, embora seja um dos esteroides anabolizantes com menos malefícios. Eles incluem:

  • Efeitos androgênicos em mulheres: aumento da oleosidade na pele, acne, engrossamento de voz, queda de cabelo, crescimento de pelos no corpo, infertilidade e ausência de menstruação;
  • Danos e doenças do sistema cardiovascular causados pela diminuição do “colesterol bom” e aumento do “colesterol ruim”. Recomenda-se a ingestão de ômega 3 para reduzir esse risco;
  • Apesar de não aromatizar (não se converter em hormônio feminino), o stanozolol suprime a produção de testosterona, aumentando os níveis de estrogênio (hormônio feminino) no corpo, o que pode trazer mais malefícios aos homens, como atrofia dos testículos;
  • Efeitos tóxicos ao fígado, já que a droga é metabolizada pelo órgão;
  • Aumento do apetite;
  • Inflamação no local das aplicações, principalmente ao misturar solução aquosa com oleosa, o que não deve ser feito.

 Comprar Winstrol Landerlan

Não é possível comprar Winstrol (Stanozolol) em farmácias, já que o medicamento tem sua comercialização proibida. É possível conseguir o medicamento em laboratórios clandestinos ou “undergrounds”.

Atualmente, a marca mais conhecida é o Stanozolol da Landerlan, um laboratório do Paraguai, que não está isento de ter suas drogas falsificadas, por isso é preciso ter cuidado.

Atualizado em: 27/12/2018 na categoria: Anabolizantes



..