» » Testoviron (enantato de testosterona)

Testoviron (enantato de testosterona)

..

Com os avanços e o passar do tempo, vão surgindo novos tipos de esteróides anabolizantes, com fórmulas mais fortes e concentração de testosterona maior. O testoviron é um novo esteróide que vem fazendo sucesso entre os fisiculturistas e praticantes de musculação que não tem pressa de vê logo os resultados e tem paciência, pois ele é um tipo de ação mais prolongada.

O organismo o processa de uma forma mais lenta, maximizando os ganhos de uma forma mais devagar também, muitos indivíduos gostaram, pois ninguém vai notar que você ta ingerindo algum tipo de anabolizante, como em outros casos que logo nos primeiros dias os resultados já começam a aparecer de uma hora para outra.

Seus efeitos são variados, um deles é parecido com o cipionato de testosterona, mais sem as mesmas retenções liquidas. Os outros como os demais é aumento da massa muscular, elevação dos níveis de força que lhe trás benefícios como aumentar a carga nos aparelhos, muito bom para o desenvolvimento dos músculos da perna, etc.

Muitos utilizam o testoviron em fins de ciclos, pois ele possui uma característica de regular a produção hormonal, evitando a perda de massa muscular e peso, muito temida por aqueles que fazem um ciclo de esteróides. É recomendado que mulheres não utilizem essa substância, pois pode causar sérios problemas no eixo hormonal.

Não é recomendado o uso prolongado dessa substancia, pois pode causar dependência e sérios efeitos colaterais, caso use, faça exames sanguíneos antes e depois, e consulte um médico ou alguém que já fez o uso.

Atualizado em: 29/03/2012 na categoria: Anabolizantes



..