» » 10 Tipos de Esteroides Anabolizantes mais Utilizados

10 Tipos de Esteroides Anabolizantes mais Utilizados

..

Entre os tipos de esteroides anabolizantes mais comuns estão Deca durabolin, Anavar (oxandrolona), Winstrol (stanozolol), Durateston, GH (somatrofina) e Primobolan (metenolona). Outros tipos de esteroides anabolizantes muito utilizados são:

  • Hemogenin (Oximetolona);
  • Clembuterol;
  • Proviron (Mesterona);
  • Equipoise (Boldenona).

Os esteroides androgênicos anabolizantes (EAA) são substâncias sintéticas que se assemelham ao hormônio masculino testosterona. O uso dessas substâncias varia conforme o objetivo de cada atleta – seus efeitos incluem ganho de massa muscular, de força, perda de gordura e definição.

A seguir, saiba mais sobre seus efeitos e indicações.

Primobolan (Metenolona)

Esse tipo de esteroide é injetável e permanece no organismo por cerca de nove meses. Seu uso provoca aumento do volume muscular e reduz a gordura e líquidos no corpo. Costuma ser adotado por mulheres.

Deca Durabolin (nandrolona)

Com custo mais acessível e disponível em comprimidos ou de forma injetável, a substância é utilizada com o objetivo de obter grandes ganhos de massa muscular com poucos efeitos colaterais. Pode permanecer no organismo por até 18 meses.

Winstrol (Stanozolol)

Disponível em comprimidos ou de forma injetável, permanece no organismo de dois a três meses e provoca ganhos sólidos e densos, além da perda de gordura e definição. O preço de Stanozolol da Landerlan gira em torno de R$ 100 para um frasco com 100 comprimidos de 10 mg cada. Com baixa retenção de líquidos, também provoca conversão dos hormônios masculinos em femininos.

Durateston

Capaz de ficar no organismo de dois a seis meses, é injetável e proporciona ganho de resistência física e massa muscular, além de aumento na libido. Costuma fazer parto dos ciclos de Deca durabolin.

Anavar (Oxandrolona)

Com ingestão oral, a substância permanece no corpo por até dois meses. Ganho de força e condicionamento físico são seus principais benefícios. No entanto, também sofre aromatização.

GH (Somatrofina)

Com custo mais caro, o hormônio do crescimento pode ajudar no fortalecimento dos ossos, recuperação de lesões, ganho de massa magra e redução da pressão arterial, quando usado adequadamente. Tem apresentação em comprimidos e injetável.

Hemogenin (Oximetolona)

Oferecida em comprimidos, a substância pode permanecer no organismo por até dois meses. Seus efeitos incluem a retenção de líquidos, ganho de resistência e massa corporal. Também desencadeia o processo de aromatização.

Clembuterol

Consumido em comprimidos, pode ficar no organismo por até um mês. É um poderoso termogênico, com efeito anabólico.

Proviron (Mesterona)

Administrado em comprimidos, se mantém no organismo por cerca de dois meses. Seu papel é ajudar a evitar o processo de aromatização, além de reduzir a gordura corporal.

Equipoise (Boldenona)

Anabolizante injetável, permanece no organismo por até um ano e meio. Apresenta alto poder anabólico e baixa aromatização. No entanto, tem uso veterinário.

Não utilize qualquer substância sem buscar orientação médica. Cuide-se!

Atualizado em: 15/02/2019 na categoria: Anabolizantes



..