» » O Que São Anabolizantes Naturais?

O Que São Anabolizantes Naturais?

..

Os anabolizantes naturais são substâncias naturais que tem o poder de estimular o ganho de massa muscular sem qualquer hormônio em sua fórmula. Os anabolizantes naturais também atuam na queima de gordura e na produção de energia.

Por não possuir hormônios na sua composição, os anabolizantes naturais são os mais seguros para saúde. Eles ajudam na manutenção dos tecidos porque são ricos em aminoácidos, ervas, minerais e vitaminas com tais propriedades.

Aqui você vai conhecer 10 tipos de anabolizantes naturais que pode usar com segurança, mas o recomendado é respeitar as dosagens diárias e procurar sempre um médico e um nutricionista para fazer o acompanhamento do uso, garantindo um resultado mais eficaz.

Tribulus Terrestris

Talvez um dos anabolizantes naturais mais conhecidos do mercado. Este anabolizante orgânico, que na verdade, é um fitoterápico, é feito a partir de uma planta medicinal e esse estimulante aumenta aos poucos seus níveis de testosterona. Ajudando na definição e crescimento muscular. mudar

Arginina + Ornitina

O suplemento de Arginina + Ortinina estimula a síntese proteica, ou seja, atua na construção do tecido muscular de forma totalmente natural. Além disso, também atua na diminuição da gordura, fortalece o sistema de defesa do organismo e protege o fígado. Com o seu uso, o hormônio de crescimento é ativado e a fadiga muscular é prevenida.

ZMA

O ZMA é composto formado por zinco, magnésio, cromo e vitamina B6, que vai auxiliar o organismo durante os treinos, aumentando a energia. Possui uma grande quantidade de nutrientes, fazendo com que a resistência física aumente. Esse anabólico orgânico aumenta produção de testosterona. Com efeitos diretamente ligados aos músculos, ajudando no processo de hipertrofia.

Cromo Picolinato

O uso dessa substância aumenta no organismo o nível e o funcionamento da insulina. Com o aumento da produção e o aumento na quantidade de energia nos músculos, o atleta passa a ter um controle maior dos picos de insulina.

Beta Sitosterol

É uma substância muito parecida com o colesterol, que uma molécula usada na produção da testosterona. Esse anabolizante tem sido uma excelente opção natural. O beta sitosterol é encontrado também no abacate.

N-Dimetilglicina

É uma aminoácido é utilizado na produção de anabolizantes orgânicos. Tem como função melhorar o uso do oxigênio, aumentar a estamina que é responsável pela resistência do corpo e diminuir o acúmulo de ácido lático.

Quelato de calcio D-aspártico

Um dos ingredientes mais usados em fórmulas anabólicas naturais. Ele estimula a maior disponibilidade de testosterona sobre todo o seu organismo. O Quelato de calcio D-aspártico também tem uma importante função de melhora do sistema imunológico.

Salsaparrilha

A salsaparrilha aumenta a produção de testosterona e como efeito,  aumenta também a síntese de proteínas. Esse anabolizante ainda conta com uma enorme quantidade de vitaminas e minerais na sua composição.

Feno-Grego

O feno-grego é uma erva muito utilizada como anabolizante natural por ter efeito antiestrogênico e anabólico. Segundo estudos, o suplemento pode aumentar a disponibilização de testosterona no organismo, o hormônio masculino responsável por estimular a síntese muscular.

Extrato de Eurycoma Longifolia

Estimula a produção da testosterona no organismo. Normalmente, quando o organismo atinge uma alta produção de testosterona, ele sinaliza a hipófise e ao hipotálamo para diminuírem a produção do hormônio. A Eurycoma Longifolia bloqueia este sinal para que o organismo possa continuar a produzir mais testosterona. Esse anabólico é utilizado na Ásia como viagra.

Atualizado em: 30/03/2019 na categoria: Anabolizantes



..