» » 5 Anabolizantes para Emagrecer, Perder Gordura e Secar

5 Anabolizantes para Emagrecer, Perder Gordura e Secar

..

Os anabolizantes para emagrecer existentes no mercado prometem resultados rápidos e certeiros para secar, perder gordura e definir os músculos. No entanto, é fundamental se atentar à segurança do uso de um anabolizante que emagrece, bem como a sua verdadeira eficácia e, principalmente, seus efeitos colaterais nocivos ao organismo.

De maneira geral, todos os anabolizantes auxiliam na definição muscular e perda de gordura corporal, mas nenhum deles promove, isoladamente, o emagrecimento. A queima de gordura acontece devido a fatores indiretos causados pelos anabolizantes que proporcionam “ganhos secos” de massa muscular, como Stanozolol, Oxandrolona, Primobolan e Trembolona.

Anavar (Oxandrolona)

Anavar é um dos anabolizantes mais conhecidos do mercado e também é utilizado para a perda de peso, apesar de ser um dos mais fracos. O seu princípio ativo é a oxandrolona, especialmente eficiente na queima de gordura abdominal e subcutânea.

Ele é conhecido pelo aumento do metabolismo que proporciona, ideal para quem quer perder peso de forma mais rápida, mas não tão interessante para quem deseja ganhar massa muscular.

Além do seu efeito no metabolismo e promoção de emagrecimento, esse anabolizante ainda reduz os níveis de cortisol no corpo, hormônio responsável pelo estresse, e dá um aumento de energia e força necessários para o treinamento associado à perda de peso.

Winstrol (Stanozolol)

O Winstrol, produto que possui como principal ingrediente o Stanozolol, é um anabolizante melhor para quem deseja associar a perda de peso com o ganho de massa muscular.

O ganho de músculo se dá através de uma ação adicional de retenção de proteína e nitrogênio, que ajuda na manutenção do ganho de massa muscular durante os exercícios, associada à ação de aumento do metabolismo que promove a perda de peso.

O aumento da massa muscular ainda promove um aumento do metabolismo, o que impulsiona ainda mais a perda de peso. Outro efeito desse anabolizante é o aumento da testosterona, a redução do excesso de líquido corporal e o aumento da disposição e energia.

Primobolan

O primobolan é um anabolizante esteroide que pode atuar na redução da gordura abdominal por diminuir o nível de estrogênio no organismo, um hormônio considerado feminino, mas que também está presente em homens, relacionado com o acúmulo de gordura corporal.

GH

O GH é, na verdade, o hormônio do crescimento, utilizado com fins anabólicos e com grande potencial para destruir as células de gordura, agindo diretamente nesse processo.

Os anabolizantes androgênicos atuam diretamente no tecido de gordura corporal, ativando enzimas que queimam a gordura. No entanto, essas drogas podem causar efeitos colaterais severos e não são recomendadas para uso sem orientação profissional. Além disso, o pós-ciclo envolve declinações hormonais que favorecem o ganho de peso e a perda da massa magra, por isso é importante ficar atento.

Trembolona

A trembolona é um esteroide anabolizante potente, mas de uso veterinário, utilizado por atletas para obter ganho de massa rapidamente e em grandes proporções. Seu consumo, é claro, é totalmente desaconselhado, mas também pode ser eficiente para favorecer a perda de gordura, pois favorece a lipólise. Os efeitos colaterais desse anabolizante podem ser graves e perigosos, inclusive levar à morte.

Atualizado em: 24/09/2018 na categoria: Anabolizantes



..