» » Boldenona – Equipoise

Boldenona – Equipoise

..

Boldenona ou equipoise é um esteroide anabolizante com baixa aromatização, com preço em torno de R$ 160. No entanto,Boldenona é indicada apenas para uso veterinário. A droga também é utilizado por fisiculturistas e atletas para evitar o catabolismo e complementar as deficiências nutricionais apresentadas pelo organismo.

Um dos pontos altos da Boldenona, sob o ponto de vista dos usuários, é que seus efeitos são mais consistentes e duradouros.

Como comprar Boldenona?

Na prática, a sua venda com essa finalidade acontece sem prescrição médica, no mercado clandestino ou com receita de médico veterinário, em casas voltadas a produtos para animais. O preço médio para um frasco com 50 ml é de R$160.

Forma de administração da Boldenona

A Boldenona é um anabolizante injetável, que pode permanecer no organismo por até um ano e meio – estando os usuários sujeitos aos seus efeitos durante todo esse tempo.

Nomes comerciais da Boldenona

Equipoise, Boldebal H, Equifort e Sybolin são alguns dos nomes pelos quais a Boldenona é comercializada.

Como funciona um ciclo de Boldenona?

A dose ideal de Boldenona para fins anabolizantes é de 800 a 1000 g do produto por semana, o que equivale a uma injeção de 16 a 20 ml toda semana, dependendo do tipo físico do usuário. No total, um ciclo de Boldenona costuma durar até 12 semanas.

Para evitar o ganho de gordura ou retenção de líquidos, a ideia é que a dose caia para 500 g, também em um período de 12 semanas.

Como qualquer ciclo de anabolizante, o intervalo entre os ciclos é muito importante, para evitar o efeito cumulativo das substâncias no organismo. No caso da Boldenona, o intervalo indicado é de até 4 semanas.

Efeitos colaterais da Boldenona

Os principais efeitos indesejados da Boldenona são dores de cabeça, aumento de oleosidade e acne na pele, além de queda de cabelo e hipertensão. Da mesma forma, traz impacto sobre a próstata e fígado do usuário – embora seja um dos anabolizantes menos nocivos, nesse sentido.

Há, ainda, consequências sobre o humor, como agressividade e depressão. As chances de desenvolver ginecomastia e retenção líquida são mais baixas, porém existem.

Atualizado em: 18/02/2019 na categoria: Anabolizantes



..