» » Dianabol para Mais Volume Muscular e Ganho de Peso

Dianabol para Mais Volume Muscular e Ganho de Peso

..

Dianabol (metandrostenolona) é um esteroide anabolizante que provoca grande volume nos músculos e aumento de peso muito rápido. Dbol, como também pode ser chamado, pode ser consumido de forma oral ou injetável. A redução do cortisol em até 70% além do nitrogênio que fica retido faz com que os músculos aparentem estar maiores e volumosos.

Dessa forma, Dianabol não é indicado para aqueles que desejam definição muscular. Em contrapartida, para quem possui dificuldade em ganho de peso e massa muscular considera-se ideal. Desta forma passou a ser um dos anabolizantes mais utilizados e conhecidos entre atletas e praticantes de musculação no mundo todo.

Dianabol oral e injetável

As formas de administração do Dianabol podem ser via oral ou injetável. A versão oral do esteroide é a mais utilizada por seus usuários, com tempo de ação de 6h. A injetável não é indicada para quem não gosta de agulhas e tem tempo de ação que varia entre 48h e 72h. A partir dessas informações pode-se perceber que o esteroide possui ação rápida e forte, fazendo com que tenha uma procura bastante elevada.

Como tomar?

Prescrições geralmente indicam dosagem diária de 50 gramas por dia, ou seja, 5 comprimidos, já que cada um contem 10g, com uma unidade ingerida a cada 4 horas.

Como funciona o ciclo do Dianabol?

Dianabol Landerlan geralmente pode ser ministrado concomitante com outras drogas para que surtam os efeitos de forma eficaz. Além disso, é recomendável respeitar o ciclo da quantidade de dias de uso e intervalo: 6 a 8 semanas consecutivas de uso, respeitando uma pausa de 6 a 8 semanas.

Em seguida repete-se o ciclo. Extrapolar ou não respeitar o tempo necessário pode causar efeitos nocivos para o organismo.

E os efeitos, quais são?

Os efeitos de Dianabol no corpo do incluem hipertrofia, explosão dos músculos e aumento da força, sendo eficaz para os praticantes de levantamento de peso e outras atividades que exijam o uso da força.

Em contrapartida, podem ocorrer alguns efeitos colaterais como pressão alta, retenção de líquido, aumento de pelos corporais, pele oleosa e acne, até efeitos menos comuns, como queda de cabelo, aumento do colesterol e acúmulo de gordura localizada.

Qual é o preço do Dianabol?

O preço pode variar entre R$ 67 e R$ 110.

Atualizado em: 16/03/2019 na categoria: Anabolizantes



..