» » Kimera Funciona? Como Tomar?

Kimera Funciona? Como Tomar?

..

Kimera é um suplemento termogênico, ele acelera o metabolismo, dá mais energia e auxilia no processo de perda de peso e emagrecimento. Kimera Thermo possui cafeína e chá verde em sua fórmula, além de outros ingredientes que o tornam um pré-treino excelente. Se você quer saber se o Kimera Thermo realmente funciona, se o Kimera emagrece e como tomar, leia este texto até o final!

O que é o suplemento Kimera Thermo?

O Kimera Thermo é um suplemento cujo principal efeito é termogênico, ou seja, o efeito de aumentar a temperatura do organismo para aumentar o gasto de energia e calorias, aumentando o metabolismo e auxiliando no processo de emagrecimento.

Seus ingredientes são a cafeína, o chá verde, o gengibre e o citrus aurantium, todos com propriedades termogênicas que potencializam o efeito do suplemento. Além disso, eles proporcionam efeitos como aumento da energia e da disposição, redução do cansaço e melhora do desempenho durante os treinos e a prática de atividade física.

O suplemento Kimera realmente funciona?

Se formos tomar como base apenas os ingredientes da fórmula, já podemos dizer que Kimera Thermo realmente funciona para aumentar o metabolismo. A combinação desses ingredientes torna este suplemento um potente aliado no emagrecimento, na perda de gordura e um caminho para um estilo de vida mais saudável, com mais energia e disposição para treinar.

É claro que esse suplemento não é nenhuma fórmula mágica. Para que seus efeitos sejam potencializados e para que resultados de verdade sejam alcançados, é fundamental aliar o seu uso com uma alimentação saudável e balanceada e com a prática de atividades físicas.

O melhor de tudo é que ele é um composto natural, com poucos efeitos colaterais e que não precisa de receita médica para ser comprado.

Como tomar o suplemento Kimera

O Kimera foi feito para ser tomado logo antes da prática do exercício físico. Sua apresentação é na forma de comprimidos e a dose diária corresponde a dois comprimidos.

Caso o objetivo seja a perda de peso e não só a obtenção de mais energia para treinar, ele deve ser tomado inclusive nos dias que a pessoa não pratica atividade física, mantendo o mesmo horário que de costume.

Atualizado em: 04/10/2018 na categoria: Suplemento Alimentar



..