» » SomaPro Woman – Somatodrol Feminino

SomaPro Woman – Somatodrol Feminino

..

SomaPro Woman (Somatodrol feminino) é um suplemento natural para mulheres que buscam um corpo mais definido, com maior percentual de massa magra e baixo índice de gordura, além de mais energia e disposição para treinar, com menos fadiga muscular. Da mesma forma, o Somatodrol feminino impulsiona a produção de testosterona, hormônio responsável pelo crescimento muscular e aumento de força. E o que é melhor: sua fórmula inovadora foi pensada exatamente na fisiologia feminina.

Quais são os componentes do SomaPro Woman?

O SomaPro Woman é um produto 100% natural, composto por Biotina, Vitamina B6, Vitamina D, Magnésio, Selênio, Cromo, Zinco, Cálcio, extrato de Chá Verde, Gengibre, entre outras substâncias.

Como tomar SomaProWoman?

A recomendação diária costuma ser de 3 cápsulas para obter todos os benefícios proporcionados pela fórmula.

Quanto Somatodrol custa?

O Somatodrol está à venda a partir de R$21 (caixa com 45 cápsulas), mas pode oscilar de acordo com o estabelecimento.

O SomaProWoman tem contraindicações?

O público de crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer doença precisam consultar-se antes de iniciar o consumo do produto para evitar complicações de saúde.

Quais são os efeitos do Somatodrol feminino?

O suplemento ainda ajuda a melhorar o sistema hepático e imunológico, combater a osteoporose, reduzir câimbras e tensão muscular, além de impulsionar a resistência óssea e muscular. Outros benefícios do Somatodrol feminino são a redução do estresse e melhora da qualidade do sono e regulação do metabolismo.

Quais são as diferenças entre Somatodrol tradicional e Somatodrol feminino?

A principal diferença é que o Somatodrol feminino foi pensado exclusivamente para a fisiologia, metabolismo e padrão hormonal das mulheres, dispensando componentes que trariam efeito apenas sobre o corpo masculino. Portanto, as substâncias e a dosagem de cada produto são respectivamente adequadas aos objetivos de cada um dos públicos.

Atenção: não se automedique ou tome qualquer produto por conta própria. O caminho correto é buscar a orientação profissional de um nutricionista ou endocrinologista. Cuide-se!

Atualizado em: 18/02/2019 na categoria: Suplemento Alimentar



..